Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Oi pessoal, hj num é um bom dia... resolvi fazer fachina na alma. Não tenho me sentido muito bem comigo mesma... e esse é o pior sentimento do mundo!
Tô precisando de colinho... de carinho... me sinto muito sozinha e não sei se isso um dia vai ser suprido. Talvéz, quem sabe... ou será q esse carinho já se foi?
Infelizmente desacredito até em mim! Não tô conseguindo me fazer feliz. Cada atitude mal tomada, é uma vida inteira se remoendo, e isso é muito mal. Não consigo fazer bem a mim mesma, quem dirá aos outros =S
Um dia quem sabe...


Poetastro, me ilumina... vc era quem me ouvia, e me abraçava, hj em dia não tenho mais isso... vc se foi p sempre. Não há quem me supra isso =/

Tentando fazer uma faxina na alma... tirar as amarguras, as tristezas... ainda há esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário