Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

(:

Hello people!!! Essa aí acima sou eu! Sim... ontem na aula de desenho de observação, fui desenhada pelo professor, e ele me fez assim... bem, digamos que não tô nenhuma princesa nele, mas gostei. Mas acho que pra chegar nessa  cara ainda vou precisar envelhecer mais alguns anos! kkkkkk
Algumas coisas chatinhas vem me acontecendo ultimamente. Amizades que eram até de confiança vem me decepcionando. Não existe o olho no olho, e isso pra mim é estranho, pois não sinto confiança! Mas o tempo mostrará como agir. Sem pressão. A ideia não é essa. 
Mais gente passando pela minha vida como uma estrela cadente. É, estrela cadente mesmo! Fala uma coisa e depois mostra que não é nada daquilo que falou!!! [Pausa pra ligação do meu pai].
Bem. hoje acho que é isso... qualquer coisa eu volto aqui mais tarde!

Beijins

Tati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário