Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quanto tempooo!!!!

Oi Gentxeeeeeee, depois de tanto tempo sem passar por aqui, resolvi voltar p bater um "papo manero"... hehehe. Saudade de conversar aqui!
Pouca coisa mudou na minha vida depois da última passada aqui em outubro do ano passado. Mas também posso dizer que algumas atitudes mudaram. Hoje posso dizer de peito aberto que sou mais otimista, mas continuo bem pé no chão. Não sou muito de voar, sonhando com coisas impossíveis.
Bem, me apaixonei, aliás, paixonitezinha que passou em dias, conheci gente nova e que tem contribuído muito para meus dias, mesmo sem saber!
Acho que isso é muito importante, quando você contribui para o bem de outras pessoas, mesmo que indiretamente.
Hoje em dia, acho que me ligo mais nas pessoas, no sentido de confiança. Sei o terreno que estou pisando, e por quem estou cercada. Mas isso não é ruim. É muito bom, pois desse modo você sabe como lidar, e de que forma o não pode sair de sua boca (sim estou aprendendo a dizer "não").
Acho que em relação a amizades, meus últimos 12 meses foi muito mais positivo. Me reaproximei de pessoas que não fazia ideia do tamanho do coração e da bondade.
Em relação a romances, bem, digamos que eu "mudei o foco de cada pessoa" e assim, não espero mais de algumas... ou melhor dizendo, de apenas uma! Continuo cultivando meu jardim, inclusive outro dia apareceu uma borboleta lá em casa! Hahahaha, acho que foram minhas flores :)
Agora, nesse momento da minha vida, tô buscando a melhoria. Tô tentando cuidar mais de mim, revendo alguns conceitos de apegos (sim, eu tenho apegos inexplicáveis).
Cada degrau num dia. Hoje, sou melhor que ontem e amanhã serei ainda melhor! A meta é essa!
E por falar em meta, voltando à labuta pq a mesinha da mocinha tá lotada de coisas para serem feitas ainda hoje!
Beijos para quem vem aqui!!! .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário